;

Habeas Almas

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

GRENAL - Turma do Rock Parte 2 - O Churrasco de Confraternização



Aeh pessoal, coloquei mais um videozinho do GRENAL da nossa turma. Filmei um pouco o churrasco que teve logo depois da partida. inseri algumas fotos também e uma trilhazinha do Bob Dylan (Like a Rolling Stone) de fundo.

terça-feira, 25 de setembro de 2007

GRENAL da Nossa Turma - O Importante é a Amizade




Bem pessoal, finalmente consegui terminar essa ediçãozinha em vídeo do GRENAL da Nossa Turma que rolou no Campus da ULBRA em Agosto de 2007.
Como o recurso de video estava bastante precário foi bastante complicado de editar. No total tinham 9 minutos de gravação que reduzi prá 5 min prá poder postar no Youtube sem problemas. Filmado na minha câmera fotográfica Aiptek, o jogo teve como árbitro o nosso amigo Gladimir, que apesar de apitar enrolado com a camisa do Internacional se esforçou pra fazer uma arbitragem imparcial.

Os destaques do jogo no vídeo estão restritos ao primeiro tempo pois foi o que deu pro Bruno filho do jairo filmar. A câmera começou a acusar falta de bateria e o segundo tempo não foi filmado.

Comentem aqui o que vocês acharam do jogo, do placar, dos lances, enfim manifestem-se.

Prá mim estão todos de parabéns, pois apesar da notória falta de forma de muitos a correria foi grande e como dá prá notar no vídeo o jogo estava bem movimentado.

O video mostra alguns lances muito interessantes e alguns piorescos ocorridos no primeiro tempo. Destaque para o vôo do Luke no comecinho do jogo, ficando preso na cerca. Isso mostra que ao contrário das críticas, os 'enxertos' colorados no time gremista desempenharam com dignidade o seu papel. O Léo foi um dos responsáveis pela grande reação gremista (na base da raça prá variar) pois incentivou o tempo todo mesmo quando o placar estava totalmente adverso.O Luke se esforçou bastante e fez algumas jogadas muito legais.

Foi uma pena o Daison não ter podido jogar pois organizou tudo, e inclusive ainda não nos cobrou o churrasco e o chopp.

Não vou comentar o desempenho de cada um pois no geral foi acima da expectativa. A maioria está fora de forma mas apesar disso todos se esforçaram resultando num bom jogo.

Vou citar um destaque: O Kíki me surpreendeu. Apesar do incrível gol perdido sem goleiro, em outra oportunidade ele marcou. Teve um bom um desempenho no restante da partida atuando do meio de campo para o ataque.

O primeiro gol dos vermelhos foi uma tabela entre o Nato e o Jairinho no lado direito do ataque colorado. Muito legal: O Jairo recebe do zagueiro e diante da marcação do Gabriel ele passa pro Nato que devolve em um toque. É o chamado Overlaping ou o 'Toco e me voy' dos argentinos.
Na sequência o Jairo passa a bola em diagonal pro Nato que acerta o canto na saída do goleiro (eu). Tá no vídeo.

A partida teve outros gols e lances muito legais no segundo tempo, inclusive com um golaçõ do jairo do meio da rua, outros gols bonitos do Glênio e o meu gol de cabeça aparando um cruzamento do João Maurício.
No final ficou a expectativa de quando será a próxima confraternização futebolística reunindo esses novos e velhos amigos de sempre.